DO AMOR, POR AMOR E COM AMOR

A Rússia Noivas nasceu em meio a uma história de amor, a dos fundadores Ricardo Medeiros e Natália Petrova e hoje tem orgulho de fazer parte de tantas outras histórias. 

A marca foi fundada no ano de 2009 em Capivari de Baixo/SC, mas, nossa história começa a ser escrita em 2005 no castelo de Heidelberg - Alemanha. Foi nesse lindo lugar que uma russa e um brasileiro se conheceram e se apaixonaram.

No casamento deles, o primeiro passo para o nascimento da Rússia Noivas foi dado. Ao procurar por seu vestido de noiva dos sonhos, Natália não encontrava um modelo que atendesse as suas expectativas, sendo assim, ela trouxe da Rússia o seu vestido, este que fez um grande sucesso, motivando o casal a começar seu próprio empreendimento de importação e venda de vestidos de noivas da Rússia. 

Hoje os vestidos são criados pela também estilista, Natália Petrova e produzidos em nossa própria fábrica na Rússia. O resultado são modelos inovadores, com diferencial comercial e uma qualidade surpreendente. 

 

CONHEÇA A NOSSA ESTILISTA

COMO SÃO FEITOS NOSSOS

VESTIDOS

Os vestidos da grife Rússia Noivas são produzidos por profissionais e designers altamente qualificados, desde o primeiro croqui, até os bordados manuais, garantindo sua qualidade diferenciada. Cada coleção é elaborada conforme as tendências de moda.

Os modelos são estruturados em manequins com os melhores equipamentos conhecidos atualmente. Além disso, os tecidos, pedrarias, rendas e tules que constituem o vestido são de alto padrão tornando o vestido ainda mais luxuoso e a noiva graciosa nessa data tão especial.

Tecidos de alta
qualidade
Corte
profissional
Design
original
Bordados
feitos à mão

NOSSA ESTILISTA

Foi em meio à uma verdadeira história de amor e cercada da mágica proporcionada pelo negócio de casamentos que Natália Petrova se encantou ainda mais pela moda nupcial e colocou na ponta de um lápis toda sua cultura e história.

Natália é original da cidade de Kungur, Rússia e foi lá, ainda adolescente, que despertou seu interesse pelo design de roupas. Em 2005, ao fazer um intercâmbio, encontrou no castelo Heidelberg - Alemanha, o brasileiro Ricardo Medeiros e iniciou sua história de amor. Aos 24 anos, Natália se mudou para o Brasil e abriu, ao lado de seu marido, a empresa Rússia Noivas.

Após pouco tempo, Natália percebeu a necessidade do mercado de vestidos com um design diferente e material de melhor qualidade, sendo assim, começou a desenhar para a Rússia Noivas e se tornou oficialmente, a estilista da grife. Desde então, já foram 13 coleções lançadas.

Em 2014, iniciou seus estudos em uma faculdade de moda com propósito de aperfeiçoar ainda mais seus traços e conhecer profundamente esse universo.

Natália é hoje uma das poucas estilistas no Brasil que possui como maior característica o estilo “A La Russe”, onde exprime a cultura de seu país, sempre buscando harmonizar com o que a noiva brasileira gosta e procura. Com sua vontade de sempre fazer o melhor, trouxe para o mercado brasileiro a busca por mão de obra capacitada, onde há a valorização do capital humano e a procura de tecnologias e produtos da melhor qualidade para suas criações.

O resultado de tanto amor pelo que faz e comprometimento em oferecer sempre o melhor, são vestidos com um design único e uma marca de sucesso.

para cima