Quantos aluguéis um vestido de noiva suporta?

22 october 2018, 23:38

No momento de compra de um vestido de noiva para a sua loja de locação, umas das primeiras questões que surgem são: "Esse vestido vai ter uma boa aceitação pelas minhas noivas?' e "qual a qualidade do produto que estou adquirindo?". 

Avaliar a qualidade de um produto é algo que você só vai comprovar na prática e um dos pontos cruciais de um vestido de noiva para o setor de aluguéis é a quantidade de vezes que ele pode ser alugado, interferindo assim questões como custos com restauração e o lucro sobre investimento. 

Pensando nisso, preparamos um video onde mostramos como está um vestido da nossa coleção Joia Medieval que já foi locado mais de 20 vezes em nossa loja de locação em Capivari de Baixo/SC. Confira abaixo:

 

 

 

 

O que faz um vestido de noiva durar mais?

 

A nossa produção contém uma receita infalível, amor e cuidado em cada detalhe. Nós acreditamos que para um vestido de noiva suportar um grande número de locações ele precisa de uma boa estrutura interna, um tecido de qualidade e que não amarele e um cuidado extremo no manuseio e armazenamento. 

A boa estrutura interna e tecido de qualidade ficam por conta da nossa produção internacional e tecidos importados. E o cuidado fica por conta do parceiro, que deve valorizar aquele produto único que possui em sua loja. Nós já produzimos alguns conteúdos super valiosos sobre como lavar o seu vestido de noiva (algo que faz muita diferença na conservação) e até, dicas de porque não deixá-lo muito tempo na vitrine, por exemplo. 

Alguns detalhes mais frágeis em um vestido de noiva sempre precisarão de retoques, como os zíperes invísiveis e botões. Mas o geral e o que vai mante-lo por mais tempo bonito e com imagem de novo, é o tecido e seu caimento. Ou seja, esse deve ser o seu maior foco na hora da avaliação da qualidade de um vestido de noiva.

 

tenha vestidos de noiva Rússia Noivas em sua loja

Comentários (2)

  1. Maria de Fátima da Silva Santos 25 november 2018, 02:55
    Gostaria de receber os valores dos vestidos tenho loja
    1. Brenda Martins | Rússia Noivas 26 november 2018, 15:24
      Olá, Maria. Tudo bom? Jás entramos em contato com você por whatsapp. Esperamos que possamos fechar essa parceria <3

    Comentários

    para cima