Vestidos de noiva com gola alta: o manual para a escolha desse tipo de decote

26 august 2021, 21:24

A gola alta é um item atemporal no vestido de noiva, ao qual transita bem desde o estilo classico até o mais moderno. Na moda nupcial ela pode tanto representar uma noiva mais tradicional quanto tornar o visual mais sexy, tudo dependendo da sua forma de uso no vestido.

Confira nesse artigo algumas inspirações de vestidos de noiva com gola alta e um manual perfeito para decidir definitivamente se elas são perfeitas ou não para você.

 

Características do vestido de noiva com gola alta

 

Sendo um decote mais fechado,a gola alta se estende até o pescoço da noiva. Ela pode ser toda rendada ou de tule, dando mais romantismo ao modelo. Já as de tecido lisos, possuem um toque mais moderno e são perfeitas para visuais minimalistas.

Esse tipo de decote é ideal para noivas com pescoços finos e longílineos, pois a gola alta gera uma impressão de "achatamento". Para noivas com muito busto esse é um dos modelos menos recomendados, já que proporciona mais volume para a região.

 

A noiva que casa com vestido de gola alta

 

Por ser um decote versátil, esse tipo de modelo transita por muitos estilos de noivas e casamentos. Mas os visuais mais queridinhos da gola alta são o vintage, romântico e fashionista.

No visual vintage, temos um casamento delicado mas com personalidade e um vestido com rendas marcantes e saia fluída. Já no visual romântico, o tule sempre marca presença, além da tradicional modelagem princesa. E no fashionista, são as tendências do momento que comandam o visual, como o minimalistmo por exemplo.

 

vestido de noiva com gola alta russia noivas

 

Opções de vestidos de noiva com gola alta

 

Vestido de noiva com gola alta de tule

 

Vestido de noiva com gola alta de renda chantilly

 

Vestido de noiva com golta alta de renda

 

Vestido de noiva sereia com gola alta

 

Vestido de noiva sereia com gola alta

 

Vestido de noiva com gola alta

 

Vestido de noiva com gola alta

 

Encontrou o seu vestido dos sonhos? Comenta aqui!

 

Comentários (0)

Comentários

para cima