Vestidos de noiva produzidos na Rússia: o que isso significa?

29 march 2019, 18:56

A fabricação de um vestido de noiva é um processo delicado e que precisa de muito cuidado, estudo e perfeição nos detalhes.

Por essa razão, a grife Rússia Noivas busca possuir os melhores profissionais e as últimas tecnologias na produção de seus produtos, afim de oferecer o melhor aos lojistas e noivas.

Conheça mais neste post o nosso processo de fabricação dos vestidos de noiva, que é realizado na Rússia.

 

A fábrica de vestidos de noiva da Rússia Noivas

 

Com uma estrutura moderna e profissionais especializados em cada área de produção do vestido de noiva, a fábrica da grife Rússia Noivas fica localizada na Rússia, país de origem da nossa estilista e diretora comercial Natalia Petrova.

 

Fábrica de vestidos de noiva Rússia Noivas

 

Em uma fábrica própria, são confeccionados todos os moldes, peças piloto e as coleções completas lançadas anualmente. 

Com uma equipe de 50 pessoas na fábrica russa e uma equipe de curadoria brasileira em nossa sede em Santa Catarina, a qualidade e perfeição são os maiores nortes.

Além disso, a busca por inovação é constante, incluindo a aquisição de tecnologias que agregam na produção do vestido de noiva, debutante e damas.

Confira no vídeo abaixo como é a produção de um vestido da Rússia Noivas:

 

 

 

Um processo de produção com o melhor da Rússia e do Brasil

 

A união entre duas culturas tão distintas, torna a produção de vestidos da Rússia Noivas ainda mais única.

O primeiro passo da produção fica na área criativa, com a estilista Natalia Petrova buscando inspirações e desenvolvendo as coleções. Além disso, é realizada a busca por novos tecidos, rendas e outros elementos, que são todos adquiridos em fornecedores internacionais e enviados diretamente à fábrica.

 

tecidos importados usados no vestido de noiva da rússia noivas

 

Após isso, são produzidas as peças pilotos, provadas no corpo de uma modelo e enviadas à Natalia para a aprovação do vestido. Aprovado, o modelo entra na linha de produção da coleção, onde é desenvolvido por partes, em que cada equipe fica responsável por uma parte do desenvolvimento, como os bordados, aplicação de rendas e outros.

 

produção de vestido de noiva russia noivas

 

Depois de todos os vestidos prontos, os produtos são enviados para a sede da Rússia Noivas no Brasil, onde passam por uma curadoria afim de verificar a qualidade do produto.

 

Você possui mais alguma dúvida sobre os nossos processos? Deixe um comentário ou envie um e-mail para atendimento@russianoivas.com. Vamos adorar te ajudar!

Comentários (0)

Comentários

para cima