Vestido de noiva princesa x vestido de noiva sereia: Qual escolher?

03 december 2018, 18:31

Existem variadas opções de vestido de noiva, como o princesa, sereia, evasê, sobre-cauda e outros, mas, não há dúvidas de que os modelos mais famosos e cobiçados são o sereia e princesa. 

Ambos podem ser considerados completos opostos, porém, ainda assim é dificil decidir qual será o ideal, não é mesmo? Por isso, preparamos este post para comparar cada modelo e te mostrar por que você deve escolher algum deles.

 

O vestido de noiva princesa

 

O vestido de noiva princesa é caracterizado por sua saia rodada, que lembram os clássicos vestidos de época usado por realezas. Quanto mais armado, ou seja, com mais estruturas em baixo da saia, mais o modelo proporciona a sensação de a noiva ser realmente uma princesa.

O modelo ainda pode seguir o estilo chamado "Royal", ao acompanhar uma grande e imponente cauda.

 

 

Assim como qualquer outro estilo de vestido de noiva, o modelo princesa possui vários estilos. Podendo também ser mais moderno, com um decote profundo e/ou saia removível, ou ainda, um clássico com mangas e decote coração.

 

 

O vestido de noiva princesa é ideal para o tipo de corpo...

 

Esse modelo é perfeito para noivas triângulo invertido, já que sua saia volumosa equilibra o corpo e marca a cintura. Ele também é ótimo para quem possui o corpo no estilo retângulo. 

Não há muitas ressalvas sobre essa modelagem, já que ela se adéqua a quase todos os biotipos. É importante apenas que as noivas baixinhas tenham mais ateção a possibilidade de ficarem muito achatadas. 

 

post blog tipos de vestido de noiva ideal para cada tipo de corpo

 

Por que escolher o vestido de noiva princesa?

 

O vestido de noiva princesa é o ideal para quem sonha com um casamento mais tradicional. Para as noivas que buscam mais luxo, este modelo também é um boa opção quando atrelado ao brilho e detalhes imponentes.

Este também é um ótimo modelo para quem não deseja marcar o corpo. Se você é uma noiva moderna, pode apostar em modelos que misturam o tradicional com as últimas tendências, tendo assim, algo único.

 

 

 

O vestido de noiva sereia

 

O vestido de noiva sereia leva esse nome por ter uma saia que se assemelha à cauda da mitológica sereia. Sendo assim, é um modelo de vestido que delineia o corpo até aproximadamente a altura dos joelhos, onde a saia abre levemente.

 

 

O modelo sereia pode ser mais justo ou menos, ter a abertura de sua saia mais leve ou mais armada (alguns até com camadas) e possui as outras variações comuns, como estilo de manga, decotes e tecidos.

 

O vestido de noiva sereia é ideal para o tipo de corpo...

 

O modelo sereia é um clássico caso de ame ou odeie. De certa forma, não há muitas regras para ele: se você se sente bem com seu corpo, escolha-o! Como é um vestido que segue as curvas do corpo, ele irá envidenciar tudo que é mais e tudo que é menos, por isso, muitos consideram que o corpo perfeito para o sereia é o ampulheta. 


Por que escolher o vestido de noiva sereia?

 

O vestido de noiva sereia é perfeito para as noivas mais modernas! Ele combina tanto com casamentos diurnos, quanto noturnos, na igreja ou no campo e fica muito bem com acessórios como as capas. A sua única ressalva está em como o modelo se adéqua ao corpo, sendo importante que você prove o modelo para saber se o mesmo irá valorizar seus pontos fortes.

 

 

_______

 

Essas pequenas informações te ajudaram? Esperamos que sim! Nós sabemos o quanto é difícil encontrar o vestido de noiva perfeito e quantas dúvidas surgem no meio do caminho, por isso, sabemos que cada pequena ajuda é de grande importância. Tem alguma dúvida? Comenta aqui!

Comentários (0)

Comentários

para cima