Vestido de noiva com capa: do moderno ao clássico

23 february 2019, 15:46

Os vestidos de noiva com capa estão sendo cada vez mais requisitados em todo o Brasil e se tornaram uma ótima opção para as noivas que buscam fugir dos tradicionais véus. Mas, isso não significa que esse modelo seja apenas para mulheres modernas! Os vestidos com capa se adaptam ao estilo boho, estilo clássico, estilo moderno e até para as mulheres mais extravagantes. 

À seguir, iremos te mostrar 6 modelos de vestido de noiva com capa em que cada um segue uma proposta e estilo diferentes. Temos certeza que um deles vai fazer o seu coração bater mais forte por essa tendência linda <3

 

Vestido de noiva com capa: Boho

 

O estilo boho veio para ficar na moda noiva e já falamos muito sobre ele nesse post. Com a capa, ele traz leveza ao visual da noiva e para ser ainda mais trend e fora do comum, a aposta em tons beges é perfeita.

 

 

Na foto, você vê o modelo Elite, da coleção Bal Masqué. Ele é perfeito casamentos de dia e mais campestres. É o vestido de noiva ideal para as mulheres românticas e que buscam um vestido que seja confortável, moderno na medida certa e permite que você se diverta muito em seu casamento.

 

Vestido de noiva com capa: um modelo extravagante

 

Capas em si já não são um item tradicional no vestido de noiva, mas, algumas ainda exploram ao máximo o luxo e ousadia. O vestido de noiva Extravagância, da coleção Bal Masqué, tem sua capa iniciando na nuca de sua frente-única e possui uma cascata de renda guipir em sua barra. 

 

 

Este vestido é um modelo super verstátil. Sem o forro e com a capa, ele se torna muito sensual e perfeito para casamentos na praia. Já com o forro, pode tanto ser um modelo para o dia quanto para a noite. A noiva perfeita para ele? Uma mulher explêndida. 

 

Vestido de noiva com capa: saia evasê + capa

 

Capas não precisam ser acompanhantes apenas de modelos sereias - que é o que é mais comum de ser visto. Elas funcionam muito bem com sais em evasê, deixando o visual da noiva ainda mais flutuante e angelical. Você consegue observar esse efeito lindo no vestido de noiva Finura, da coleção Bal Masqué.

 

 

A capa desse modelo é mais minimalista, tendo como maior ponto de foco o seu recorte e broche de pedrarias. Ela é perfeita para as noivas mais clássicas e vai bem tanto quanto para casamentos luxuosos ou mais simples.

 

Vestido de noiva com capa: tendência 2019

 

Já é um fato, cada vez mais os vestidos que fogem do branco tradicional ganham o mercado de casamento. Na moda noiva internacional, isso já acontece há muito tempo e acreditem, quase não se vê mais modelos branquíssimos. 

Sendo assim, o vestido de noiva Tesouro, da coleção Bal Masqué, mostra que o "mais é mais também" e une um vestido sereia em tons de cappuccino light com flores 3D e uma capa em tule com mangas bufantes, no mesmo tom do vestido e também flores 3D. O resultado? É apenas um u-a-u.

 

 

Vestido de noiva com capa: leveza

 

Para as noivas que acham o visual com a capa muito pesado, há opções modernas, com menos tecidos e uma modelagem incrível. É o caso do vestido de noiva Talento, da coleção Lago dos Cisnes. O modelo possui em suas alças, duas "asas" que tornam o seu movimento incrível.

 

 

_____________________________________________

 

Conclusão: Enjoou do visual da noiva com véu? Aposte nas capas que já conquistaram as passarelas e agora dominam o mercado de casamento. 

 

Tem alguma dúvida, deixe aqui um comentário <3

Comentários (0)

Comentários

para cima