Vestido de debutante (15 anos): Cores, tecidos e modelos 2020

22 march 2019, 16:50

Em março de 2019 a coleção O Quebra-Nozes de vestidos de debutante foi lançada pela grife Rússia Noivas e possui 12 modelos com tecidos inovadores, bordados modernos e modelagem tradicional. 

As últimas tendências das festas 15 anos foram adicionadas em cada detalhes dos vestidos e agora você poderá conferir em mais detalhes as novidades desta coleção e escolher o seu #vestidoperfeito 

 

Vestidos com tecidos modernos e únicos

 

 

Vestido de debutante Oboé | Coleção O Quebra-Nozes

 

Exuberância é a palavra que define o vestido de debutante Oboé. Seu tecido luxuoso na cor champagne possui tecido brocado com bordados em relevo e na cintura há um maravilhoso cinto bordado com miçangas e strass.

Confira mais fotos

 

 

Vestido de debutante Triângulo | Coleção O Quebra-Nozes

 

Moderno e ousado, o vestido de debutante Triângulo possui uma espécie de body chain em courino e uma cor inovadora. O seu maior destaque, que segue a nossa aposta de tendência 2020, fica por conta do tecido brocado liso em uma cor única. O que é esse tecido? Ele possui um suas tramas, a união de fios em cores diferentes e com brilhos.

Confira mais fotos

 

 

Vestido de debutante Violino | Coleção O Quebra-Nozes

 

Com uma combinação inusitada entre duas tonalidades e texturas diferentes, o resultado o vestido de debutante Violino é de tirar o fôlego.

As rosas bordadas manualmente decoram todo o corpete e seu seu tecido principal é o moderno tule redinha com um leve brilho.

Confira mais fotos

 

 

Vestido de debutante Celesta | Coleção O Quebra-Nozes

 

O tecido brocado listo do modelo Celesta proporciona um brilho foto e discreto, que é arrematado com seu bordado único no corpete. A saia possui pregas macho que estão bem em alta.

Confira mais fotos

 

Para a debutante brilhar

 

 

Vestido de debutante Contrabaixo | Coleção O Quebra-Nozes

 

O vestido de debutante Contrabaixo possui como novidade o seu tecido lurex mega brilhoso e um body chain em cristais que dá um toque de luxo ao modelo. Se a tendência 2020 das festas de 15 anos é um modelo moderno, com muito brilho e um tecido inovador, esse vestido "cai como uma luva".

Confira mais fotos

 

 

Vestido de debutante Harpa | Coleção O Quebra-Nozes

 

Tecido lurex + bordados de paêtes: a receita que deixou o vestido de debutante Harpa com um brilho apaixonante. O restante de sua beleza fica por conta do corpete com um bordado manual de renda com miçangas e um decote exuberante em sua frente única.

Confira mais fotos

 

Vestidos com uma saia digna de princesa

 

 

Vestido de debutante Reino dos Doces | Coleção O Quebra-Nozes

 

Com um toque único de estilista, o vestido de debutante Reino dos doces possui o inovador saiote cupcake que proporciona para a saia um efeito de gomos digno da realeza.

Sua exuberância é complementada com o tecido brocado repleto de bordados em relevo.

Confira mais fotos

 

 

Vestido de debutante Reino das Neves | Coleção O Quebra-Nozes

 

Inspirado nas neves e com um brilho único, o vestido Reino das Neves possui um efeito ombré em seus paêtes pratas e azuis. O efeito da saia também fica por conta do saiote cupcake e como acessório, o modelo possui um colar com penas - que são uma forte tendência.

Confira mais fotos

 

 

Vestido de debutante Reino das Flores | Coleção O Quebra-Nozes

 

Com tecido brocado inovador em fundo ouro e bordados brocados de flores azuis e elementos dourados, o modelo é a representação do luxo. Para proporcionar mais delicadeza, o decote do seu corpete possui um clássico ombro-a-ombro.

Confira mais fotos

 

Vestidos de debutante com cauda

 

 

Vestido de debutante Tuba | Coleção O Quebra-Nozes

 

Esse modelo é super versátil, tendo duas opções de uso do seu corpete, podendo ser apenas um tomara-que-caia ou complementado com um cropped bordado a mão com rendas em arabescos e miçangas. A sua novidade também fica por conta da cauda fixa na saia longa, dando um visual de princesa moderna para a debutante.

Confira mais fotos

 

Bordados exuberantes

 

 

Vestido de debutante Trompa | Coleção O Quebra-Nozes

 

Leve e romântico, o vestido de debutante trompa tem como maior destaque seus bordados manuais em flores 3D no corpete, que é cravejado de miçangas e pérolas. As flores 3D ainda se mantêm como uma super tendência!

Confira mais fotos

 

 

Vestido de debutante Pandeireta | Coleção O Quebra-Nozes

 

A união da tendência das flores 3D com a do corpete lingerie torna o vestido de debutante Pandeireta uma combinação perfeita. E para arrematar o visual princesa, foi adicionado ao modelo lindas mangas bufantes em tule.

Confira mais fotos

 

 

Vestido de debutante Tímpano | Coleção O Quebra-Nozes

 

O vestido de debutante Tímpano é perfeito para debutantes meigas e delicadas. Seu corpete possui um lindo bordado manual com rendas e miçangas e um ar super romântico.

Confira mais fotos

 

 

Vestido de debutante Castanhola | Coleção O Quebra-Nozes

 

O vestido de debutante Castanhola é a representação da fofura, com um corpete repleto de flores 3D com pérolas e miçangas bordadas manualmente.

Confira mais fotos

 

Conferiu as tendências? Conta para gente o que mais gostou!

Comentários (0)

Comentários

para cima