Vestido de dama branco ou colorido? Dicas para te ajudar na escolha

15 february 2019, 22:10

As damas de honra infantis são umas fofuras e quase uma atração nas cerimônias do casamento. Seja anunciando a chegada da noiva, segurando plaquinhas ou trazendo as alianças, as damas são uma peça importante do casamento e por isso, você deve optar por um visual em que elas representem bem o estilo da cerimônia.

Existem inúmeros modelos de vestidos de damas, seja com a variedade de tecidos, bordados, armações e claro, cores. Uma das dúvidas principais das noivas neste quesito é: optar por um vestido de dama com detalhes coloridos (ou até totalmente colorido) ou o clássico branco?

Neste post iremos te dar algumas orientações sobre a escolha entre um ou outro! Confira <3

 

Os vestidos de dama coloridos

 

 

 

Estes modelos de vestido de dama harmonizam mais com cerimônias de casamento que são diurnas e que já possuem algum toque de cor na decoração.

Você também pode combinar um detalhe do vestido de dama com a cor dos vestidos das madrinhas ou as cores das flores do casamento, por exemplo.

De dia, é recomendado optar por vestidos mais leves e delicados. Mas, nada impede de escolher vestidos que tenham um leve brilho.

 

 

 

Se seu casamento é de dia, mas será algo bem luxuoso, opte por vestidos de dama que sejam mais clássicos e exuberantes.

 

Os vestidos de dama branco

 

 

Os vestidos de dama brancos são mais clássicos - mas, nem por isso deixam de ser modelos que seguem tendências. Eles são perfeitos para casamentos mais clássicos e noturnos. Também harmonizam muito com decorações que são mais tradicionais ou que possuem muitos elementos.

Neste caso, é bom optar em vestidos de dama que tenham uma conexão com a noiva e estilo do casamento. Se a noiva ama brilho e também fará uma decoração majestosa, é bacana escolher vestidos de dama que sigam essa proposta.

Se a noiva tem um visual clássico, pode optar por vestidos bem armados, com corselet e manguinhas, tendo então um modelo bem tradicional. Caso o casamento seja mais moderno, ouse nos modelos que são tendências, como os bordados diferentes e volumes.

 

 

 

Gostou das dicas? Conta pra gente nos comentários o que você está levando em consideração da hora de escolher o vestido de dama!

E se quiser conferir todos os nossos modelos, acesse aqui: https://russianoivas.com/catalogo/vestidos-infantis

Comentários (0)

Comentários

para cima