Tipos de rendas e bordados nos vestidos de noiva

22 october 2021, 17:54

As rendas e bordados são elementos clássicos do vestido de noiva que apaixonam por sua riqueza em detalhes e variedade de estilos.

Desde as mais clássicas até as mais modernas, nos vestidos da grife Rússia Noivas você encontra um leque único de opções de rendas e uma qualidade internacional garantida por fornecedores seletos.

Nesse artigo vamos te apresentar os tipos de rendas e bordados mais utilizados pela grife e assim, te auxiliar na busca do seu vestido dos sonhos. Nessa seleção você encontra rendas por seus nomes mais comuns ou características mais marcantes, facilitando assim o seu conhecimento sobre cada uma.

 

Renda Arabesco no vestido de noiva

 

A renda em arabesco é perfeita para vestidos de noiva mais clássicos e imponentes, tendo os ornamentos como principal desenho.

 

 

 

Renda Chantilly no vestido de noiva

 

A renda chantilly é mais delicada e romântica, normalmente possuindo desenhos de lindas flores. Esse tipo de renda é perfeito para um visual mais vintage e clássico.

 

 

Renda Guipir no vestido de noiva

 

Essa renda mais encorpada é perfeita para vestidos no estilo boho e visuais mais despojados. Seus desenhos são maiores e vazados, dando uma leveza rústica ao modelo.

 

 

Renda bordada no vestido de noiva

 

A renda bordada traz mais luxo ao vestido de noiva, possuindo pedrarias em seus desenhos e variados formatos.

 

 

 

Renda 3D no vestido de noiva

 

A renda 3D já se tornou um item atemporal no vestido de noiva por sua riqueza em detalhes e infinita possibilidades de aplicações. Sua maior característica é que os bordados se sobressaem do tecido, gerando o efeito 3D que leva o seu nome.

 

 

 

Renda Geométrica no vestido de noiva

 

A renda geométrica é uma opção contemporânea e imponente para os vestidos de noiva. Seus desenhos são modernos e super diversificados, tornando cada vestido único.

 

 

Paêtes no vestido de noiva

 

Os paêtes no vestido de noiva podem ser utilizados juntamente com as rendas ou então sozinhos, abrilhantando o visual. Eles são ideias para vestidos poderosos e casamentos noturnos.

 

 

Tecido Brocado no vestido de noiva

 

O tecido brocado não se enquadra nos tipos de renda, porém, optamos por trazê-lo aqui nesse artigo por também ser um tipo de bordado apaixonante. Seu tecido possui relevos ao longo da sua extensão que possuem um toque renascentista e romântico.

 

 

Você já sabe qual tipo de renda ou tecido mais busca no seu vestido de noiva? Acesse nosso blog completo e confira ainda mais dicas sobre o universo do casamento e claro, não deixe de se apaixonar por nossos modelos acessando nossos catálogos online.

Comentários (0)

Comentários

para cima