Saiba tudo sobre os vestidos mais amados do nosso Instagram

02 march 2018, 23:19

O Instagram é uma rede social ótima para salvar várias inspirações de casamento - e é por isso que as noivas amam muito ele! E lá no @russianoivas você também encontra mais de 1000 publicações com fotos de vestidos de noiva, referências, inspirações e noivas reais.

E analisando o que as nossas seguidoras mais gostam de ver em nossa rede social, separamos os modelos mais curtidos (e amados) por elas e preparamos esse post falando um pouco mais de cada um. Esperamos que você também ame todos eles! 

 

Vestido de noiva Delicadeza

 

vestido de noiva delicadeza

 

Esse foi oficialmente o vestido mais amado nas redes sociais em 2018 e nenhum ainda superou ele. O Delicadeza é um modelo clássico da coleção Lago dos Cisnes. Com uma saia princesa em várias camadas de tule, ele segue as tendências 2018 da moda noiva, devido a sua linda e delicada gola alta. Suas costas possuem um fechamento em espartilho, que acintura a noiva. Maravilhoso e como o próprio nome diz, delicado. Né?

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, casamento

 Noiva Karoline Bonjour

Vestido de noiva Poesia

 

vestido de noiva poesia

 

O ombro-a-ombro queridinho das noivas. Esse modelo possui uma renda em arabescos bem encorpada que transborda luxo e sua saia princesa, tem um barrado de rendas incrível. Esse é aquele vestido de noiva ideal para casamentos bem glamourosos.

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

Vestido de noiva Destaque

 

vestido de noiva destaque

A foto que mais fez sucesso desse modelo foi a que ele está em sua segunda versão: uma saia de tule transparente com barrado de renda. Esse vestido de noiva possui 4 maneiras de uso: Com saia de tule princesa, com saia de tule transparente evasê, como um modelo tubinho e também possui sua manga longa removível. Ou seja, ele é super versátil e perfeito para noivas que querem apostar em vários looks durante o casamento.

 

Noiva Cris

E você, tem seu modelo preferido da Rússia Noivas? Conta pra gente! 

Comentários (0)

Comentários

para cima