Saiba mais sobre cada vestido da nova coleção

24 august 2018, 21:03

No dia 20 de agosto de 2018 nós da Rússia Noivas realizamos um grande evento de lançamento da nossa nova coleção Bal Masqué. O desfile contou com 30 novos modelos e um vestido de noiva conceito, e foi transmitido ao vivo em nossa página no Facebook. 

Agora, para que você conheça os vestidos de noiva com mais detalhes, confira abaixo informações sobre cada um dos 30 modelos.

 

Os vestidos de noiva princesa da coleção Bal Masqué

 

Vestido de noiva Galanteio

 

 

Esse modelo é perfeito para noivas mais clássicas e angelicais! Seu corpete é todo bordado com renda guipir, que caem em cascata na sua saia de tule em camadas. O ponto de foco é seu cinto, feito manualmente com madrepérolas. 

Suas costas possui o fechamento com espartilho.

Noivas com o corpo triângulo invertido devem apostar nele!

 

Vestido de noiva Honra

 

 

Esse vestido foi o mais pedido em nosso evento de lançamento e isso certamente se deve ao seu luxo e exuberância. Seu corpete é todo bordado de renda guipir e cristais e suas lindas mangas possuem a opção de serem removíveis, já a volumosa saia princesa possui uma cascata de renda e barra de crinol.

 

Vestido de noiva Prestígio

 

 

Aquele modelo perfeito para quem ama ombro-a-ombro! O diferencial desse vestido é sua cor cappuccino light no corpete, que destaca ainda mais seu bordado de renda guipir em arabescos. Seu fechamento é em zíper e sua saia volumosa ganha mais movimento com suas pregas e bordados.

 

Vestido de noiva Riqueza

 

 

Ousado na medida certa, esse vestido princesa possui um corte moderno com sua saia estruturada, que possui uma linda fenda. Seu tecido principal é o cetim, que tem sua beleza arrematada com aplicações pontuais de renda guipir bordada manualmente com miçangas.

Seu ar moderno fica por conta do decote ombro-a-ombro em dobras estruturadas e a fenda opcional da sua volumosa saia.

Ele é ideal para noivas com corpo ampulheta ou pêra, já que dá destaque aos ombros e alonga a silhueta. 

 

Vestido de noiva Influência

 

 

Tradicional e com um toque de romântismo da flor 3D e bordados com cristais e miçangas, que cobrem todo o corpete.

Esse modelo não tem erro e fica bem na maioria das noivas. Atenção para quem tem busto grande ou braços largos, já que esse vestido de noiva vai deixá-los ainda mais evidentes.

 

Vestido de noiva Brilho

 

 

Outro sucesso do evento de lançamento, esse modelo é perfeito para a noiva moderna e que quer brilhar. 

Repleto de paetês, o vestido de noiva Brilho tem como destaque as franjas em todo seu decote, que possui um ar romântico devido à suas alças que caem nos ombros.

Como o seu foco está todo na parte superior do corpo, noivas com o biotipo triângulo invertido devem fugir dele.

 

Vestido de noiva Celebridade

 

 

O vestido das noivas tradicionais e românticas. Como o seu busto possui corte frente única e drapeados, esse modelo é ideal para noivas com seios pequenos.

Seu corpete segue o estilo clássico, com seu decote coração, drapeados e uma frente única que tem como arremate final um lindo e delicado laço Chanel nas costas.

 

Vestido de noiva Grandeza

 

 

Unindo o clássico e romântico com a exuberância dos volumosos bordados 3D com cristais e miçangas, o vestido de noiva Grandeza possui uma beleza imensurável.

Esse modelo fica perfeito em quase todos os biotipos de noivas.

 

Vestido de noiva Diamante

 

 

Esse vestido denoiva segue as tendências do decote profundo, flores 3D e cor cappuccino light. O modelo é versátil, possuindo mangas longas removíveis e encanta com seu contraste entre o bordado mais volumoso e seus tons que fogem do branco.

Atenção para as noivas que possuem seios grandes, já que seu decote afunilado evidência o busto.

 

Vestido de noiva Soberana

 

 

Exalando delicadeza e com uma pitada de sensualidade devido ao seu corpete lingerie, o vestido de noiva Soberana é o exemplar perfeito de um vestido de noiva atemporal.

Seu luxo fica por conta de importantes detalhes, como uma cauda com um barrado lindo, corpete bordado manualmente com renda guipir e cristais e seu bolero, que acrescenta romantismo ao modelo.

 

Vestido de noiva Cortejo

 

 

O vestido de noiva Cortejo é o modelo perfeito para a noiva que sonha em se sentir parte da realeza. Seu corpete clássico com decote ombro-a-ombro e mangas longas de renda em arabescos, transpira o tradicionalismo da realeza.

Sua saia possui uma longa cauda, com detalhes no barrado em rendas em arabescos, seguindo o estilo royal.

 

Vestido de noiva Elogio

 

 

O vestido de noiva Elogio é o exemplar perfeito do estilo Boho, com sua delicada manga ciganinha de tule decorada por aplicações de flores 3D e saia princesa com camadas de tule que possuem em sua barra delicados babados.

Por ter vários detalhes volumosos, esse modelo é recomendado para noivas com o biotipo ampulheta ou retângulo.

 

Vestido de noiva Alteza

 

 

Repleto de guipir bordado com miçangas, o vestido de noiva Alteza exala romantismo e perfeição nos detalhes. Seu toque de modernidade está na cor cappuccino light, leve transparência no corpete e o decote das costas.

Esse vestido de noiva é perfeito para todas as silhuetas, por ter sua saia evasê, que é acompanhada de uma cauda digna de alteza.

 

Os vestidos de noiva evasê da coleção Bal Masqué

 

Vestido de noiva Festejo

 

 

O vestido de noiva Festejo mostra que a renda também dá espaço para desenhos mais descontraídos e que ainda assim, são delicados e leves.

Esse modelo é a cara de casamentos campistas, com sua saia esvoaçante, decote delicado e o novo tom Ivory. Para arrematar o romantismo, suas costas que possuem um decote cavado são complementadas com um detalhe delicado feito de correntes.

 

Vestido de noiva Finura

 

 

Moderno e leve, o vestido de noiva Finura exprime delicadeza e estilo com sua capa de tule branca e um romântico broche.

Seu corpete possui um decote cavado com transparência, tule redinha e bordados de renda guipir, além de um lindo acabamento com cristais e miçangas.

Esse vestido é ideial para noivas com o biotipo ampulheta ou pêra, já que não possui volume no quadril. 

 

Vestido de noiva Reino

 

 

Seguindo as tendências da gola alta e franjas, o maior foco e beleza do vestido de noiva Reino fica todo em sua exuberante parte superior, que possui a forma dos lenços tradicionais russos com desenho floral e acabamento nas pontas.

Esse modelo segue a linha boho dos vestidos de noiva, e transparece estilo e leveza com sua saia de tecido liso e caimento em evasê e suas franjas de cristais e pérolas que sublinham o decote.

 

Vestido de noiva Elite

 

 

Transpirando leveza em cada trama, o vestido de noiva Elite encanta com seu estilo boho.

Seu corpete possui um belo decote na cor cappuccino light e bordados em renda guipir e formas geométricas com miçangas. Seu foco fica por conta da capa com detalhes em tule nude e aplicações de rendas florais.

 

Os vestidos de noiva sereia da coleção Bal Masqué

 

Vestido de noiva Reflexo

 

 

Refletindo as últimas tendências da moda noiva, o vestido de noiva Reflexo enaltece a beleza da noiva com o seu luxo em detalhes.

Sua exuberância se inicia nas alças, que formam um delicado laço, passam pelo decote bordado com renda em arabescos e seu tecido de redinha cravejado de miçangas e termina em sua cauda triangular com um barrado de tirar o fôlego.

Esse modelo deve ser evitado por noivas do biotipo triângulo invertido e retângulo.

 

Vestido de noiva Virtude

 

 

Com uma modelagem fora do padrão, um decote profundo e a leveza do tule, o vestido de noiva Virtude traz um frescor à moda noiva.

Seu maior encanto está no desenho artístico da renda guipir sobreposta no fundo nude e sua fluidez e encontra na leve abertura da saia sereia que possui cortes triangulares.

 

Vestido de noiva Imponência

 

 

O vestido de noiva Imponência possui uma sensualidade na medida certa, harmonizando seus cortes laterais e estilo sereia com as manguinhas e detalhe romântico nas costas.

O modelo é todo bordado manualmente com renda guipir, tendo assim um desenho único e encantador. Como efeito surpresa, sua cauda sereia é removível, se transformando em uma saia com menor amplitude.

 

Vestido de noiva Classe

 

 

Clássico e romântico, o vestido de noiva Classe tem um estilo atemporal. Sua elegância é encontrada na gola alta de renda e cristais com miçangas e o romantismo é destacado na cauda dupla com um barrado bordado manualmente com renda, miçangas e cristais.

Devido à sua gola alta, esse modelo deve ser evitado por noivas baixinhas e com seios grandes.

 

Vestido de noiva Extravagância

 

 

Moderno do início ao fim, este modelo segue a tendência da transparência, com seu forro cappuccino light e o véu em forma de capa, que tem um bordado de tirar fôlego.

Harmonizando com o bordado em cristais e miçangas e seu tom cappuccino, o modelo tem corpete no estilo frente-única e decote em gota.

 

Vestido de noiva Tesouro

 

 

Seu corpete possui uma alça fina e delicada que contrapõe perfeitamente com seu decote profundo e bordados de guipir com flores 3D. Seu tom cappuccino light harmoniza com sua capa de tule nude de mangas longas e bufantes.

O resultado dessa mistura exuberante de elementos é um vestido de noiva que choca com sua beleza, sendo ideal para a noiva que exala estilo.

 

Vestido de noiva Repercussão

 

 

O efeito surpresa do vestido de noiva Repercussão fica por conta do seu decote geométrico nas costas, que acompanha um delicado pingente.

O modelo é inteiro bordado com uma moderna renda guipir e cristais.

 

Vestido de noiva Realeza

 

 

Carregado de mistério e luxo, o vestido de noiva Realeza é o retrato do que uma rainha precisa.

O modelo sereia que possui um decote profundo nas costas e delicadas alças, possui seu destaque na moderna capa de franjas com pérolas e cristais que caem sobre os ombros.

Ele é idela para noivas com o biotipo ampulheta ou pêra, já que delinea o corpo e tem o foco nos ombros.

 

Vestido de noiva Ética

 

 

O modelo perfeito para a noiva que busca um vestido tendência pura.

O vestido de noiva Ética é minimalista, até se olhar para as suas mangas bufantes recheadas de renda guipir e franjas de fios (feitas manualmente), que dão leveza e movimento ao modelo.

Ao olhar suas costas, nos deparamos com um lindo decote cavado e uma cauda com tule nude e renda.

 

Vestido de noiva Disfarce

 

 

Com um decote moderno, uma leveza sem igual e um belo decote nas costas, o vestido de noiva Disfarce chama a atenção sem fazer esforço.

O seu maior destaque está na cauda, que com seu bordado exuberante, forma um efeito de cascata.

 

Vestido de noiva Fama

 

 

Com uma renda em forma geométrica toda bordada com miçangas, o vestido de noiva Fama nasceu para estar nos holofotes.

Seu corte é uma novidade nas modelagens de nossos vestidos, tendo um decote transpassado, costas decotadas, cinto repleto de pedrarias e uma saia mais reta.

 

Os vestidos de noiva transformer da coleção Bal Masqué

 

Vestido de noiva Renovação

 

 

Com um efeito artístico que reúne contraste de tons e o desenho feito à mão com renda guipir, o vestido de noiva Renovação delineia o corpo da noiva e tem sua sensualidade completada com uma moderna fenda.

Para quem deseja deixar a fenda como efeito surpresa, o modelo possui uma saia removível de tule branco que tem sua beleza enaltecida com uma exuberante cauda toda bordada.

 

Vestido de noiva Fortuna

 

 

O vestido de noiva Fortuna vêm com uma nova proposta na moda noiva, onde há duas versões distintas de vestido, que possuem como semelhança apenas um body nude.

Sua primeira versão, é de um vestido romântico, com regata transparente repleta de bordados de renda guipir e pérolas. Para arrematar o ar romântico, o modelo possui uma faixa com laço de cetim nas costas e saia evasê.

Na segunda versão, há um vestido no estilo boudoir, que tem como inspiração o estilo sensual francês, muito usado em camisolas de luxo. O modelo é feito de renda chantilly com renda soutache na cor novidade do ano, o Ivory.

___________________

E então, o que achou dos 30 novos modelos da coleção Bal Masqué? 

Comentários (4)

  1. Lucélia Lidiane dos Reis 16 december 2019, 16:54
    Olá.
    1. Nivia Gonçalves de Oliveira 22 february 2020, 06:09
      Lindíssimos os vestidos
      1. Brenda Martins | Rússia Noivas 28 february 2020, 18:53
        Ficamos felizes por você ter gostado, Nivia. <3

        Abraço!
      2. Sirley Menegazzo 09 may 2021, 04:55
        Gostaria de saber o preço do vestido da coleção renovação, que modela o corpo e tem abertura frontal e se tem ele no tamanho GG

        Comentários

        para cima