Vestido de noiva com renda ou sem? Tire todas as suas dúvidas!

16 april 2021, 22:16
Pudemos observar nas passarelas mundiais de moda noiva a ascensão de vestidos com tecidos mais lisos e cortes modernos, além de também, o uso de tecidos com mais texturas e diferenciados. Com isso, as noivas começaram a repensar o uso da tão clássica e atemporal renda no seu vestido de noiva
 
Se você está indecisa sobre qual estilo de tecido e bordados apostar, confira esse artigo completo com todas as informações necessárias sobre cada tecido e vestido de noiva.
 

 

Os vestidos de noiva sem renda (minimalistas)

 
O poder do vestido de noiva minimalista com tecidos lisos e sem bordados está em sua modelagem e elementos. É possível ter um visual clean tanto em um modelo princesa, que se tornará um clássico, quanto em modelos sereias e esvoaçantes, que são perfeitos para noivas contemporâneas. 
 
A escolha do tecido correto também é importante, pois mesmo simples o vestido de noiva precisa ter nobreza e qualidade. Confira abaixo algumas opções de vestidos de noiva minimalistas da grife Rússia Noivas. 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nem minimalista, nem com rendas

 

Uma ótima opção para as noivas que não são apaixonadas por rendas mas também não gostam de modelos mais lisos são os paetês e bordados diferenciados. Normalmente, esses modelos de vestidos de noiva são mais modernos e com um estilo único, sendo perfeitos para aquela noiva fora do padrão.

 

 

 

Os vestidos de noiva com renda

 

Se você ama a renda mas quer fugir do clássico, existem inúmeras opções. Desde de vestidos de noiva que misturam vários tipos de renda, renda com outros elementos e a rendas aplicadas manualmente, gerando desenhos únicos.
 
 
 
Para as noivas que amam brilhar, ainda tem a opção das rendas com cristais e paetês  que proporcioonam um toque fantástico e romântico ao vestido de noiva. 
 
 
 
 
E temos, é claro, o visual clássico da delicada renda chantilly.
 
 
 
 
 
E então, qual estilo de vestido de noiva que você prefere?
 
 

Comentários (0)

Comentários

para cima