O maximalismo das plumas: uma tendência luxuosa para os vestidos de noiva

25 january 2022, 19:00

Depois do sucesso do minimalismo na moda noiva, o maxilismo chega com força total em 2022/2023. Dentre os elementos desse estilo, as plumas e penas são uma aposta original e glamourosa para o vestido de noiva.

Dando leveza e movimento ao visual, as plumas estão presentes em detalhes discretos de modelos modernos e sofisticados. Seu uso remete a um look repaginado dos anos 20, evidenciando o retorno de uma era deslumbrante.

 

Abaixo você pode conferir 3 vestidos de noiva com plumas e seus detalhes apaixonantes:

 

 

 

Com penas leves e delicadas, o vestido de noiva Liberdade da Coleção Origem, explora o estilo boho com suas cores e misturas de elementos. Sendo assim, esse é o visual ideal para noivas que buscam um visual ousado e seguindo as últimas tendências da moda nupcial.

 

 

Para um look mais sofisticado e imponente, o vestido de noiva Vitebskense da Coleção Vitória, possui uma ombreira de penas e detalhes em brilho. O visual perfeito para um casamento mais luxuoso e singular.

 

 

 

 

O vestido de noiva Devaneio da Coleção Origem tem seu estilo romântico complementado pelas alças de plumas que caem sobre os ombros. Nesse caso, o acessório é opcional e pode ser um elemento para diferenciar o look da noiva na festa ou cerimônia.

 

 

 

 

O que achou desse tendência exuberante? Comente aqui se você usaria ou não um vestido com plumas em seu grande dia!

 

Comentários (0)

Comentários

para cima