Confira as maiores tendências de vestido de noiva nesses 11 anos de grife Rússia Noivas

19 june 2020, 20:33

A moda nupcial mesmo com seu ar clássico e tradicional passa por muitas tendências e épocas, trazendo assim visuais diferenciados e únicos ao longo dos tempos.

Completando agora, mais de uma década de história, a grife Rússia Noivas tem o prazer de mostrar a você as tendências que mais marcaram nossas coleções nesses anos incríveis costurando sonhos e trabalhando com amor.

Conheça um pouco das nossas coleções entre o período de 2013 à 2020 e os vestidos que marcaram cada ano.


2013/2014 | Coleção Bolshoi

 

Anteriormente à coleção Bolshoi, já haviamos lançados duas que foram sucesso de vendas: Moscou e Taiga. Mas consideramos a coleção Bolshoi nosso maior marco por ser a primeira com cátalogo produzido totalmente na Rússia. Incrível, né?

Toda coleção é lançada seguindo o calendário de moda, sendo assim, lançamos no ano de 2013 as tendências que irão estar mais fortes no ano seguinte (2014).

Em 2014 pudemos ver o auge dos babados volumosos e uso de muitas pedrarias no vestido de noiva, assim como você pode observar em nosso vestido queridinho da coleção:

 

 

 

O modelo ainda era transformer (2 em 1), mostrando a você que apostávamos nessa modernidade desde o início da grife Rússia Noivas.

 

 

2014/2015 | Coleção Majestade

 

Para o ano de 2015 as rendas guipir mais românticas dominavam os vestidos de noiva. Os modelos com cortes mais alinhados e estruturados também estavam muito em alta na época.

 

 

2015/2016 | Coleção Deusas

 

No ano de 2016 a moda nupcial se voltou muito para as tendências greco-romanas e assim, apresentamos uma coleção baseada nas grandes Deusas femininas. Pode-se observar o auge da saia em A, mangas que caiam sobre os ombros e um estilo leve e romântico. Os vestidos com rendas leves também continuavam em alta.

 

 

2016/2017 - Coleção Joia Medieval

 

Em 2017 o luxo retomou a moda noiva e começamos a ver bordados mais encorpados e a chegada definitiva da transparência e o efeito tatuagem.

Nesse ano a grife Rússia Noivas também fez a sua aposta e desenvolveu seu primeiro vestido de noiva com outra cor, ao qual também se tornou um sucesso de vendas.

 

 

2017/2018 | Coleção Lago dos cisnes

 

Em 2018 a maior aposta esteve na moderna transparência e vestidos com fundo cappuccino. A sensualidade se misturou ao tradicionalismo e também tivemos a chegada das capas, que hoje fazem um grande sucesso.

A inovação também esteve em tecidos diferenciados, como o tule redinha e rendas mais encorpadas.

 

 

2018/2019 | Coleção Bal Masqué

 

Em 2019 tivemos as capas como auge da tendência moda noiva - e acreditamos que elas vieram para ficar por um bom tempo. Também tivemos como grandes tendências as fendas, flores 3D, rendas diferenciadas e claro, as cores.

 

2019/2020 | Coleção Origem

 

E finalmente iremos falar da nossa coleção mais atual, com as tendências que estamos apostando e usando nesse exato momento. Certamente o auge de 2020 ficou por conta dos vestidos minimalistas, que dominaram o cenário da moda noiva.

Mas também pudemos observar o contraste entre o tradicionalismo com elementos modernos, como as mangas dramáticas, capas e rendas únicas.

 

 

2020/2021 | O que virá?

 

Em meio a uma triste pandemia, nosso lançamento da coleção 2020 foi adiado até que tenhamos uma boa previsão para podermos realizar um incrível lançamento. Estamos tão ansiosos quanto você para conferir os novos modelos e conversarmos mais sobre as tendências dos próximos anos.

Um spoiler? Iremos misturar e constrastar ainda mais o tradicional com o moderno, trazendo vestidos de noiva únicos e com um design exclusivo.

 

Comentários (0)

Comentários

para cima