As mentiras que te contam sobre o vestido de noiva

24 may 2018, 23:49
É só você colocar uma aliança de noivado que começam a chover dicas sobre onde realizar a cerimônia, quem você deve contratar e claro, o vestido de noiva que iria ficar mais lindo em você. E tais dicas podem ser muito valiosas, mas será que, tudo o que te dizem é verdade? Neste post iremos falar das as mentiras que te contam sobre o vestido de noiva - e esperamos te tirar de algumas furadas. 
 
 

Mentira #1: Beleza é mais importante que o conforto

 
Tudo bem que você irá se casar apenas uma vez (ao menos, é o que se espera), mas, nem por isso, o vestido de noiva deve ser desconfortável - e até em muitos casos, machucar. 
 
Por isso, experimente bastante o vestido, se movimente muito com ele, levante e sente, dance, ande e avalie se ele não é muito pesado, se não tem nenhuma barbatana ou pedra te machucando e se não está apertado demais. 
 

Mentira #2: O peso do vestido de noiva não importa

 
Você irá ficar pelo no mínimo 1 hora em pé com seu vestido de noiva, isso sem contar a hora das fotos com os convidados e a festa, onde você deve aproveitar muito. 
 
Por isso, o vestido não pode ser tão pesado ao ponto de você se sentir desconfortável. Sendo assim, a mesma dica "número um" vale para essa mentira. Prove bastante o seu vestido e veja se o peso dele não doí seus ombros ou te deixa cansada.
 

Mentira #3: O vestido de noiva que você sonha certamente é o que vai ficar perfeito em você

 
Isso pode sim acontecer, mas, não é regra. Muitas vezes, você pode não conhecer muito sobre vestidos de noiva e achar que aquele tipo de corte ou estilo vai ficar ótimo no seu corpo, mas ao provar, percebe que ele não é o o modelo que mais vai te valorizar. 
 
Por isso, conte com a ajuda da consultora da loja de locação que você for, ela é experiente e vai saber o que ficará mais lindo em você.
 

Mentira #4: O vestido de noiva tem que ser um manequim menor que o seu - e trate de emagrecer 

 
Certamente nada disso é verdade. Primeiramente que, escolhendo um vestido de noiva menor do que o que você deveria usar, você não estará prezando pelo seu conforto e se sentirá presa a noite toda (ou dia). 
 
Segundo, não é porque é o seu casamento que você precisa emagrecer. Aceite o seu corpo do jeitinho que ele é e escolha o vestido de noiva que vai te valorizar mais. 
 

Quer saber mais sobre vestido de noiva perfeito para cada tipo de corpo? Então clique aqui e leia o nosso post completo sobre o tema.

 

Mentira #5: Siga apenas as últimas tendências

 
Tudo bem que estar atenta as tendências da moda noiva é algo bacana e que vai te ajudar à escolher os modelos mais bonitos e em alta. Mas acontece que, às vezes, o que está em alta não é aquilo que faz o seu estilo. Sendo assim, o que deve ditar a escolha do seu vestido de noiva é o seu estilo, seja ele minimalista, elegante, glamouroso, moderno, clássico ou vários outros.
 
Conhece mais alguma mentira que dizem por aí? Então conta pra gente! E quando casar com um de nossos vestidos, não esquece de usar a hashtag #caseideussianoivas

Comentários (0)

Comentários

para cima