A última prova do vestido de noiva: 7 dicas fundamentais

21 february 2020, 15:53

A última prova do vestido de noiva é um momento super importante, marcado por muita ansiedade antes do grande “sim” e merece atenção em alguns detalhes, para que tudo saia como planejado até o dia do seu casamento.

Para sanar qualquer dúvida sobre esse momento tão especial, preparamos 7 dicas fundamentais para você ficar mais tranquila na sua última prova do seu vestido de noiva e brilhar no dia do seu casamento. Confira!

 

1. Leve alguém que te dê segurança

 

É um momento de decisões finais, então você precisa estar segura em todos os detalhes. Confie na profissional que está te atendendo, no seu sentimento e se preferir, em uma terceira pessoa que é muito importante para você, como a sua mãe ou uma madrinha.

 

 

2. Leve seus acessórios

 

Caso você já tenha escolhido os acessórios que você vai usar no dia do seu casamento, como brincos, colar, pulseiras e rosário, leve-os na sua última prova, assim você tem uma visão de como tudo deve ficar e talvez dar aqueles últimos toques.

 

 

3. O sapato é muito importante!

 

Não queremos que o comprimento da bainha fique errado, certo? Por isso é importante que você leve seus sapatos, assim você vai ter a certeza de que vai andar tranquilamente e não vai ter aquela surpresinha com sapatos desconfortáveis.

 

4. Tente testar seu cabelo e maquiagem

É super comum realizar o teste de cabelo e maquiagem antes do casamento e pode ser bacana agendar esse teste no mesmo dia da prova final, conseguindo assim visualizar o seu look noiva completo.

Mas, tudo bem se você não conseguir. A surpresa de ver o visual só no grande dia também será maravilhosa!

 

 

5. Ande, dance e sente

Faça todos os movimentos para se certificar de que está tudo certo com o vestido. Ninguém quer surpresas indesejadas e você precisa estar certa de que o vestido está confortável o suficiente para que possa aproveitar cada momento.

 

6. Vá com a roupa íntima do seu casamento

Uma dica fundamental: sua roupa íntima não deve ficar evidente no seu vestido de casamento. Ela precisa ser confortável e é aconselhável que o tecido seja liso, assim não haverá problemas com relevo de renda ou pedrarias sobre o vestido.

 

7. Tire muitas fotos para guardar esse dia na memória <3

Afinal, as etapas de escolha e prova do vestido também foram muito importantes e você vai adorar relembrar. Só não esqueça que seu noivinho não pode ver essas fotos, bom, pelo menos até o grande dia.

 

 

 

Gostou das dicas que separamos? Manda pra gente as fotos da sua última prova <3

Comentários (0)

Comentários

para cima