5 tendências de vestido de noiva que estarão na coleção pré 2020

25 january 2019, 22:11

O ano de 2019 mal começou e os trabalhos de criação dos vestidos de noiva com as tendências 2020 já começaram. O primeiro contato que você terá com o que está mais em alta neste ano e no próximo é por meio da coleção Pré 2020 O Quebra-Nozes, que traz 5 modelos com o propósito de mostrar ao mercado da moda noiva as tendências que se manterão e/ou surgirão neste período.


Dessa forma, preparamos este super post para mostrar à você as novidades, além de, mostrar alguns spoilers do nosso lançamento O Quebra-Nozes Coleção, que será divulgado na íntegra no dia 13 de março. Confira abaixo as 5 tendências de vestido de noiva que estarão na coleção Pré 2020:

 

  1. Capas elegantes
  2. Rendas e texturas diferenciadas
  3. Decote profundo 
  4. Manga dramática 
  5. Transparência 

Vestido de noiva com capa

 

Na coleção 2019 Bal Masqué esta foi uma das tendências mais exploradas, estando em mais de 4 modelos e em diversas opções. Mas, para 2020, ela vem repaginada com uma elegância clássica e retrô (que é uma pontencial tendência para 2020, de acordo com coolhunters americanos). 



Tendencia 2020 vestido de noiva capa russia noivas



Clique aqui e confira a coleção 2019 Bal Masqué e os vestidos de noiva com capa

 

Vestido de noiva com rendas e texturas diferenciadas

 

Esta é uma das novidades fortes de 2020! O que surgiu de forma discreta, com flores 3D e rendas em formatos menos tradicionais, explodiu agora com tecidos que misturam a renda com outras aplicações, unem diversos desenhos e possuem relevos e texturas fora do comum.

Na coleção Pré 2020, essa tendência ainda aparece discreta, com um tecido único que mistura rendas em formato de flores, ramos, bolinhas e paetês.

tendencia 2020 vestido de noiva renda e textura diferente

 

Vestido de noiva com decote profundo

 

O decote profundo é uma tendência no vestido de noiva desde 2018, quando falamos do que estava em alta na coleção Lago dos Cisnes, você lembra? Ela se mantém forte e nas mãos de muitos estilistas, cresce cada vez mais. 

 

showroom quebra nozes

 

Vestido de noiva com manga dramática


Citamos essa tendência no post da coleção Bal Masqué 2019, ao qual foi desenvolvido um modelo para introduzir esta novidade no mercado. Agora, na coleção Pré 2020, ela vem ainda mais dramática - e aguarde surpresas para a coleção oficial 2020.

tendencia 2020 vestido de noiva manga dramatica

 

Vestido de noiva com transparência

 

Ok, se você acompanha nossas redes sociais e blog, sabe que esta não é uma grande novidade no mundo da noiva. Mas, não poderíamos deixar de cita essa tendência pelo simples fato de a mesma estar ainda muito presente da moda noiva. Seja apenas no colo, no vestido todo ou, como você verá na coleção Pré 2020, em todo o corpete.


Gostou destas 5 principais tendências que aparecerão (ou continuram aparecendo) em nossos vestidos de noiva? Se tiver alguma dúvida, deixe aqui o seu comentário!

Comentários (0)

Comentários

para cima