12 vestidos de noiva perfeitos para grávidas

06 october 2021, 22:09

Todos dizem que a mulher fica ainda mais linda quanto está grávida, então, imagine só como é a beleza de uma noiva à espera de um bebê! A gravidez - inesperada ou planejada - durante a preparação de um casamento não pode ser encarada como um problema e a missão principal é encontrar um vestido de noiva que comporte de maneira linda e confortável a barriguinha, não importando a fase. 

Nesse post, que fizemos após pedidos de uma noiva em nosso Instagram, compartilhamos 7 modelos de vestidos de noiva da Rússia Noivas que são perfeitos para grávidas. E no final desse conteúdo, reunimos as principais dicas para você ficar ainda mais bela nesse dia tão especial.

 

Vestido de noiva para o início da gestação

 

Quando a barriga ainda é pouco protuberante, você pode optar por modelos mais sequinhos e com a cintura mais baixa. Usar modelos sereias também é uma opção, mas, eles deverão ser ajustados no seu corpo para dar uma folga maior na barriga.

A modelagem evasê e fluída será sempre uma das melhores escolhas, pois não faz pressão na região da barriga e se torna mais confortável para a noiva.

Independente da fase da gestação, evite modelos com espartilho, pois tendem a apertar mais o corpo.

 

Vestido de noiva Vencedora | Coleção Vitória

 

 



Vestido de noiva Sofisticação | Coleção Lago dos Cisnes

 

Vestido de noiva Seana | Coleção Joia Medieval

 

Vestido de noiva Símbolo | Coleção Lago dos Cisnes

 

Vestido de noiva para a fase do barrigão

 

 

 

 

Vestido de noiva Sinceridade | Coleção Lago dos Cisnes

 

Vestido de noiva Dana | Coleção Joia Medieval

 

Vestido de noiva Díctina | Coleção Deusas

 

Vestido de noiva Psiquê | Coleção Deusas

 

Dicas extras

 

1 - Opte sempre por usar sapatos baixos! O casamento dura horas e na maioria delas você está em pé, por isso, preze sempre pelo seu conforto. Se quiser inspirações, acesse a nossa pasta de sapatos no Pinterest. 

2 - Use uma aliança maior. É normal que você dê uma leve inchada durante a gravidez, incluindo os dedos, por isso opte por um tamanho maior de aliança para que tudo dê certo durante a cerimônia. Depois é só mandar apertar ;)

3 - Se você escolher o vestido mais justo no corpo, alugue o mais próximo da data do casamento. Para que assim, as mudanças no corpo não afetem no modelo escolhido. 

 

Gostou das dicas? Se tiver mais alguma dúvida, comente aqui!

 

Comentários (0)

Comentários

para cima