Vai chover no meu casamento, e agora?

30 march 2018, 00:26

É unânime, toda noiva que escolhe casar ao ar livre fica com uma grande questão na cabeça, o famoso: "e se chover?". Certamente a chuva não é nossa ideia principal de casamento perfeito, mas, isso não signifca que ela vai acabar com um dia tão especial. Por isso, preparamos esse post para mostrar que a chuva não precisa ser algo tão negativo e que você ainda pode tirar bons proveitos dela. Confira mais abaixo: 

 

A data do casamento

Se você quer evitar ao máximo que seu casamento ao ar livre tenha o risco de chuva, prefira datas menos chuvosas. Caso você não conheça muito bem como é o clima da região onde você vai casar, consulte seus fornecedores e ceriomalistas, certamente eles terão uma boa ideia. 

 

Tenha um plano B

Sempre esteja preparada para imprevistos, sendo assim, opte por um local onde tenha um espaço fechado ou providencie tendas. 

 

Providencie um gerador

Na chuva, principalmente as fortes, existe uma maior chance de falta de energia. Por isso, se você perceber que pode chover no seu casamento, verifique se o espaço possui gerador ou alugue um. 

 

Choveu, que alegria

Cosntatou que realmente vai chover? Nada de tristeza! Se a chuva for leve, tenha preparado guarda-chuvas para os seus convidados (pessoalmente, nós amamos os noivos que optaram por guarda-chuvas transparentes e padronizados). 

E aproveite também para realizar fotos lindas na chuva, a gente garante que elas ficarão maravilhosas! <3 

 

Tem pessoas que dizem que chuva em casamento é sinal de sorte, e sorte extra nunca é demais. Certo? O importante é celebrar o seu amor! 

 

 

 

 

Comentários (0)

Comentários

para cima