Noivas de tênis: tendência e conforto no seu casamento

05 november 2020, 21:44

Usar tênis no dia do casamento, pode?

Noivinhas podem tudo e devem usar o que faz sentirem-se confortáveis e o tiver o seu estilo. Usar tênis no casamento é uma forte tendência que conquistou o coração das noivas brasileiras e pode ser uma aposta tanto na recepção quanto na cerimônia.

Mas será que qualquer tipo de tênis combina? E qual vestido fica melhor com esse visual mais comfy e despojado? Separamos algumas dicas essenciais para te ajudar com esses dilemas e decidir de uma vez por todas se você vai, ou não, usar um tênis no seu casamento.

 

noiva de tênis

 

 

 

COMO SABER QUAL O TÊNIS IDEAL?

 

Noivinhas que adotam o tênis pro seu casamento, geralmente são mais despojadas, mas sabia que as noivas clássicas também podem usar tênis, se quiserem? É bom lembrar que é legal criar uma harmonia entre o vestido e o tênis.

Hoje em dia muitas marcas estão fazendo tênis especificamente para noivas, pois a procura pelo produto cresceu nos últimos tempos. A marca Keds e Kate Spade se juntaram para fazer uma coleção lindíssima inspirada em vários estilos de diferentes noivas. 

 

 

Há também a possibilidade de personalizar seu tênis, que pode ficar ainda mais a sua cara. Se seu vestido tem pérolas, miçangas, lantejoulas, ou flores 3D, é interessante que seu tênis também tenha. O modelo do vestido também deve contar na hora da escolha do tênis. Vestidos evasê, pedem um tênis mais baixo, como os modelos All Star.

Se o tema for minimalista, uma boa ideia é usar tênis da Adidas e para aquelas noivinhas que querem arrasar na pista de dança em um vestido curto, se joga nos metalizados e cheios de brilho.

 

 

 

 

O MODELO DE ACORDO COM O LOCAL

 

O local do seu casamento pode influenciar na decisão de qual modelo de tênis escolher. Em regiões montanhosas, ou até mesmo campo, o interessante é usar modelos com cano alto e botinhas, que vão ser mais confortáveis e te ajudar a caminhar por esse tipo de local.

Se você casar na praia, procure escolher canos mais baixos, de tecido ou couro, vão te ajudar a caminhar na areia e manter o conforto. Para os mais tradicionais, como em igrejas, você pode usar os tênis que tem plataforma, vão te dar uma certa altura sem perder o conforto.

 

 

 

Foto: Giovani Garcia

 

 

 

Se você não abre mão do salto durante a cerimônia mas ainda quer usar tênis, use e abuse dele em sua festa, podendo assim dançar muito sem cansar tanto os pés.

 

Quem aí já pensou em aderir a essa tendência ou ficou com vontade? Conta pra gente <3

 

 

Comentários (0)

Comentários

para cima