Rússia Noivas

A grife Rússia Noivas é um sinônimo de sofisticação e qualidade. Referência em vestidos de noiva leves e brancos como a neve, a marca brasileira bem sucedida foi fundada em Capivari de Baixo/SC em 2009 por Ricardo Floriano Medeiros e Natália Petrova Medeiros.


A história começou em 2005 no castelo de Heidelberg/Alemanha, onde uma russa e um brasileiro se conheceram. A ideia surgiu nos preparativos para o casamento em 2008. Natália procurou por um vestido que atendia o seu bom gosto, porém as lojas estavam cheias de vestidos ultrapassados, pesados e iguais. Por este motivo Natália trouxe da Rússia o seu vestido de noiva . Na cerimônia ele fez um impacto inesquecível que motivou o casal a começar o seu próprio empreendimento de importação e venda de vestidos de noiva da Rússia. Atendendo as necessidades e desejos das noivas brasileiras, foi revelada a importância de um design original e criativo. Natália começou a criar novos modelos e passou a assinar as coleções da grife. A essência do estilo Rússia Noivas é realce da beleza natural da mulher, transformando tecidos de primeira linha em trajes clássicos com um toque moderno.


Rússia Noivas lança coleções de vestidos de noiva anualmente com todo o requinte, apresentando os novos modelos na passarela. Espírito de alta costura está sempre presente na criação e costura dos vestidos da grife. Os modelos têm elementos exclusivos que tornam eles uma verdadeira obra de arte.

para cima